Ajudem Daí – Fraldas

img_0849

Preciso de ajuda! Preciso de ajuda em vários níveis, mas por hoje preciso especificamente de ajuda com as fraldas de Augusto.

 

Desconheço um bebê que suje tanto roupa de cocô como Augusto. É seguro dizer que ele mela pelo menos uma roupa por dia.

 

Eu uso fraldas da Dodot, que, segundo os blogues de mães por aí, são das melhores. Ele atualmente pesa por volta de 8 quilos e eu uso as fraldas de tamanho três, que são apropriadas para bebês com até 11 quilos.

 

Já experimentei a sensitive, a extra e até a noturna, mas não tem jeito! Quer seja eu ou Bruno a trocar as fraldas, inevitavelmente tem pelo menos uma que estoura todo dia!

 

Claro que já fomos olhar na net se estamos colocando e apertando bem as fraldas e não identificamos nenhuma falha grave de nossa parte.

 

Também já diminuímos a frequência com a qual trocamos o Gordinho, mas mesmo assim, basta que ele faça cocô numa fralda que já tenha um pouquinho de xixi – as vezes não identificamos o xixi de imediato – para o resultado ser mais roupa melada.

 

Nisso, as roupas vão acumulando porque têm que ficar de molho na água quente e só depois de muitos rounds esfregando é que conseguimos tirar todo o vestígio de cocô.

 

Queria saber se isso faz parte da rotina dos bebês e mamães por aí ou se preciso experimentar outra fralda. Gosto das Dodots porque nunca provocaram alergia ou irritação, mas não é possível esse tanto de roupa suja todo dia!

 

Dicas, alguém???

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s